33ª Encontro da Irmandade Triciclista do Sul
Compartilhe:
Nos dias 23 e 24 de maio, nossa cidade será sede da 33ª Irmandade Triciclista do Sul, com muita adrenalina, amizade e espírito sobre três rodas!
📍 O encontro acontece na Praça Municipal, reunindo triciclistas de toda a região em um grande evento de confraternização e estilo!
🎸🛵 Esperamos por você para curtir esse espetáculo!