Carol De Toni diz em entrevista ter apoio de Jair Bolsonaro para correr ao Senado
Compartilhe:
Ocorre, que não é bem assim. O acerto público e notório de Jair é Jorginho é no sentido de que cada um escolheria um(a) candidato(a) ao Senado.
Acaso Jair Bolsonaro quisesse mesmo Carol De Toni ele não teria empurrado goela abaixo seu filho Carlos Bolsonaro para correr o Senado por aqui.
Outra, Bolsonaro também andou apalavrando com Amim, que também o visitou recentemente.
No fligir dos ovos, a questão contraditoria é que Carol pode mesmo vir a ser candidata a Senado por outro partido, até eventualmente outra chapa, e vir a bater de frente com próprio Carlos Bolsono que vai estar na chapa com Amim. Alguém dos três vai dançar, até porque tem duas vagas, sem dizer, que há mais candidatos.
Cenário semelhante a 2002, ou seja, prato cheio para um candidato da esquerda se dar bem nessa racha da direita.
Agora, convenhamos, Carlos não tem o conhecimento do Estado que a Carol tem, e Amin vale mais pelo tempo de TV (nisso Carol tá certa!) que pela força das urnas, tanto que o PP mínguou no Estado, há quem diga, pela insistência da familiocracia imposta pelos Amins em detrimento às demais lideranças do partido.
Vamos ver quem fará o gesto. Porque não havendo gesto, haverá racha, e havendo racha ninguém sabe o que pode vir das urnas, o que é fato é que o próprio filho de Jair, a quem Carol se diz leal, também corre sério risco de não se eleger nessas circunstâncias, detalhe, pela atuação da própria Carol…fato. apenas fatos.
🎥 Rede Princesa